Trade ETF Opções

Investimento ETF tornou-se altamente popular nas duas décadas anteriores. ETFs ou o que você chama de Exchange Traded Funds dar-lhe as grandes coisas sobre os fundos compartilhados, bem como ações. Agora, os ETFs são um cesto de opções de ações que são adaptadas para rastrear um determinado índice, seja um índice de ações, um índice de mercado, um índice de setor, um índice de commodities, um índice de moeda estrangeira ou outro. Você pode trocar opções em ETFs também. Isto faz ETFs uma adição altamente poderosa a sua coleção.

A diferença importante mais importante é o fato de opções de índice são dinheiro resolvido no vencimento enquanto as opções de ETF são concluídas com os dispositivos subjacentes que é partes desse ETF. Uma vez que com um ETF Opções, você também pode possuir a segurança subjacente, você pode usar várias estratégias de mistura. etf 

Index e ETFs ficam danificados pelos dividendos pagos pelas ações subjacentes. Portanto, se você usar opções sobre eles, esses dividendos sobre as ações subjacentes devem ser incorporados aos conjuntos e chamadas usando uma calculadora de opções.

Agora, Opções de ETF são definitivamente mais adaptáveis ​​do que as Opções de Índice como você pode usar o ETF subjacente também em suas estratégias de opções. Se você já negociou opções de ações, opções de ETF não deve ser difícil para você. Você pode proteger sua posição de ETF com uma opção no ETF.

Usando Protective Put Abordagem combinando longa ETF com uma extensão put pode hedge resistente ao risco de queda, limitando-o ao preço de exercício put com um custo ligeiramente aumentado para o ETF.

Da mesma forma, você pode usar uma chamada coberta no ETF. Uma chamada coberta é formada através da combinação longa ETF com um breve convite sobre esse ETF. A chamada curta fornece-lhe alguma renda na condição de um grau elevado e minimizar a despesa da posição. Isso também irá reduzir um pouco o risco de posicionamento. No entanto, por outro lado, uma chamada coberta limitará o potencial de ganhos de crescimento. Sua receita máxima agora será restrita apenas ao preço de exercício da chamada.

Outra estratégia combinada que você pode usar com um ETF está formando uma posição colar. Um colocação colar é formado com um ETF longo e um bom combinado com uma chamada curta. A Posição de Colar Limita o limitado mas arriscado para um risco limitado apenas. O risco de queda é agora apenas limitado ao preço de exercício de put. O prémio pago em tomar uma posição de longo colocar é compensado um pouco pelo prémio que você recebe por escrito uma chamada.

O que nunca estratégias de opções que você utilizar com o ETF, você deve primeiro papel comércio dessas estratégias e instrumentos. Este tipo de é uma maneira barata de testar essas estratégias e é uma boa lição de risco inesperado de qualquer um desses investimentos.

ETF opções são estilo americano significado que você pode exercê-los sempre antes da expiração. Você pode até usar LEAP Choices em ETFs. Alternativas LEAP são opções permanentes com prazo de validade, incluindo nove meses a 21/2 anos. Hoje, assim como as ações, nem todos os ETF têm soluções para negociação.